Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

A fortuna que Pippa Middleton irá gastar no seu casamento. Eis o valor

Pippa irá dar o nó com James Matthews.

A fortuna que Pippa Middleton irá gastar no seu casamento. Eis o valor

A irmã de Kate Middleton está prestes a subir ao altar e já são muitas as especulações que se fazem na imprensa internacional acerca da cerimónia que está marcada para o dia 20 de maio.

Ora, pelo que consta, Pippa não olhou a custos para o seu grande dia ser perfeito. Segundo a aplicação Bridebook.co.uk, que calculou o valor que irá ser gasto no casamento, o número é 15 vezes superior aos casamentos comuns na Inglaterra. Em média um casal gasta cerca de 19 mil euros. Pippa irá desembolsar qualquer coisa como 292 mil euros (ou até mesmo mais). 

Eis uma lista com alguns dos itens:

Espaço (77 mil euros) – Embora a cerimónia vá decorrer numa propriedade da família da noiva, a verdade é que será necessário um género de espaço interior para os convidados se acomodarem. E como o clima é instável no país, muito provavelmente será preciso aumentar o tamanho do espaço para abrigar os convidados antes da cerimónia.

Catering (83 mil euros) – Para a cerimónia foram contratados 15 chefs e serão feitos mais de 2000 canapés. O valor por pessoa deverá rondar os 237 euros.

Vestido (12 mil euros) – Correm rumores de que o designer escolhido foi Giles Deacon.

Véu (2300 euros)

Florista (19 mil euros) – Para além do bouquet da noiva, consta que cada centro de mesa (cerca de 35) poderá chegar aos 356 euros.

Bebidas (20 mil euros) – Foram pedidas cerca de 233 garrafas de champanhe. Isto já para não falar do vinho e dos cocktails.

Fotógrafo (4 mil euros)

Vídeo (4800 euros)

Bolo (3000 euros)

Alianças (23 mil euros)

Música (8 mil euros)

Maquilhagem e cabelo (2 mil euros)

E atenção que a lista acima não inclui uma série de coisas como as lembranças de casamento, a manutenção das casas de banho, etc.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório