Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Vou finalmente sentir aquilo que a minha mãe e o meu pai sentem"

Fanny Rodrigues está radiante com a gravidez e ansiosa para ter o filho nos braços.

Nas 37 semanas de gestação, Fanny Rodrigues não podia estar mais feliz. No seu blogue, a figura pública falou sobre esta nova fase e confessou que “não houve um dia em que não se sentisse linda”.

“Dizem que o tempo passa a correr e é bem verdade. Ainda ontem estava eu a saber que estava à espera do meu príncipe e hoje dou por mim com 37 semanas de gravidez. 37 semanas de pura alegria e felicidade. 37 semanas em que o amor invadiu o meu corpo. 37 semanas em que não houve um dia em que eu não me sentisse linda!”, começou por escrever Fanny.

Na mesma publicação, a celebridade afirmou ainda que “nem tudo foi um mar de rosas”, recordando os primeiros quatro meses da gravidez, em que teve “muitos enjoos”.

“A nível de desejos, devo confessar-vos que acho que isso é muito psicológico, porque eu pelo menos não senti nenhum”, acrescentou.

Neste momento, Fanny revela que está “ansiosa” para ter o filho nos braços. “Quero muito conhecê-lo, senti-lo nos meus braços. Aliás, queremos. Porque vocês nem imaginam como anda a família Rodrigues e a família Almeida. Doidinhos para conhecerem o novo príncipe”, continuou.

A vida da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, mudou no dia em que soube que estava grávida. No entanto, a figura pública sabe que “vai mudar ainda mais a partir do momento em que o filho nascer”.

Vou finalmente sentir aquilo que a minha mãe e o meu pai sentem… um amor incondicional. Anda rápido meu amor, anda cheio de saúde! Porque a mamã e o papá estão cheios de amor para te dar”, rematou.

Recorde-se que o bebé é fruto da relação de Fanny com João Almeida.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório