Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Cláudio Coelho vence Love On Top: "A vitória teve um sabor especial"

Chegou ao fim mais uma edição da mansão do amor.

Cláudio Coelho vence Love On Top: "A vitória teve um sabor especial"
Notícias ao Minuto

12:48 - 30/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

Cláudio Coelho e Cláudia foram os vencedores da quarta edição do ‘Love On Top’, da TVI. Feliz, o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ já reagiu à vitória através da redes sociais.

“É sempre bom vencer, mas confesso que a vitória de ontem [dia 28] teve um sabor especial”, começou por escreveu a figura pública na sua conta do Instagram.

“Independentemente de tudo que poderia ter acontecido, eu já era um vencedor, visto que numa primeira experiência não consegui ser realmente o verdadeiro Cláudio devido algumas condicionantes, tive no desafio que adorei mas soube a pouco. Então, nesta nova oportunidade fui apenas ser eu, fui-me divertir, fui viver uma nova aventura com novo formato, novas dinâmicas, e consegui no final sair de consciência tranquila de tudo que lá passei e fiz”, acrescentou.

Na mesma publicação, o vencedor do ‘Love On Top 4’ não deixou de admitir que “poderia ter evitado muita coisa” na mansão do amor, no entanto, “não se arrepende” de nada.

“Sei que está vitória não é só minha, é de todos que de uma maneira ou outra contribuíram para que isto fosse possível. Sei quem teve incansável na força, no apoio, nos gritos, nos aviões e esses terei sempre no coração. Muito obrigado mesmo por tudo. Hoje sou ainda mais feliz… Hoje sou o Top Boy do Lot4”, rematou.

Olá a todos ..."! E sempre bom vencer, mas confesso que a vitória de ontem teve um sabor especial, independentemente de tudo que poderia ter acontecido, eu já era um vencedor, visto que numa primeira experiência não consegui ser realmente o verdadeiro Cláudio devido algumas condicionantes, tive no Desafio que adorei mas soube a pouco, então nesta nova oportunidade fui apenas ser eu fui me divertir fui viver uma nova aventura com novo formato novas dinâmicas e consegui no final sair de consciência tranquila de tudo que lá passei e fiz ..."! Se poderia ter evitado muita coisa lá dentro sim podia...Mas se me arrependo de algo? Não não me arrependo. Sei que está vitória não é só minha e de todos que de uma maneira ou outra contribuíram para que isto fosse possível, sei quem teve incansável na força no apoio nos gritos nos aviões e esses terei sempre no coração muito obrigado mesmo por tudo. Hoje sou ainda mais Feliz ..."! Hoje sou o Top Boy do Lot4 ..."!

Uma publicação partilhada por CLÁUDIO COELHO (@claudioocoelhoo) a Abr 29, 2017 às 1:13 PDT

Entretanto, arrancou uma nova edição da mansão do amor. Andreia Matos, Rita, Natacha, Jessica Lima, Kika, Paulo, Bruno Savate, Nandinho, Bruno Alves e Enzo são os novos concorrentes do 'Love On Top'. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório