Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

Insucesso? Kim Kardashian perde milhares de fãs com polémica do 'rabo'

Em causa estão uma série de imagens da socialite em biquíni, reveladas pela imprensa internacional esta semana.

Kim Kardashian perdeu mais de 100 mil seguidores na sua página de Instagram, realça a imprensa internacional. Tudo por causa da mais recente polémica ligada às fotografias divulgadas pelos paparazzi, durante umas férias da socialite ao México.

Muitos dos seus fãs (que entretanto deixaram de o ser) estão divididos. Por um lado, há quem acredite que tudo não passou de um golpe de marketing para promover o nome da mulher de Kanye West e por outro, há quem se sinta enganado e defenda que Kim altera praticamente todas as imagens que publica nas redes sociais. 

Nas fotografias que geraram um grande burburinho na internet, a também empresária surge com um biquíni, sendo que a celulite é visível durante um passeio que faz pela praia.

"Incrível. Nós acordamos e damos de cara com a realidade. O photoshop é o teu melhor amigo", diz um dos seguidores. E as críticas não se ficaram por aqui: "Kim deixas-me com nojo ao falares do teu maravilhoso corpo, quando corres para as plásticas. Não existe nada verdadeiro em ti", acrescenta-se.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório