Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Ser 'o namorado da Cláudia Vieira' não me chateia"

Diariamente na pele de um talhante na novela da TVI ‘Destinos Cruzados’, Pedro Teixeira mostra-se bem mais terra-a-terra com a realidade quando despe esse papel. O actor deu uma entrevista à Notícias TV onde realça que a fama não é algo que lhe interesse e adianta que não se importa de ser conhecido como “o namorado da Cláudia Vieira”.

"Ser 'o namorado da Cláudia Vieira' não me chateia"
Notícias ao Minuto

09:17 - 31/05/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Pedro Teixeira

Apesar de andar constantemente em tronco nu para representar Moisés, personagem da telenovela ‘Destinos Cruzados’, Pedro Teixeira diz que o assédio na rua não é muito frequente. Trabalhou um mês inteiro no ginásio para tonificar o peito, mas ainda se sente intimidado sempre que despe a camisola, conta o actor em entrevista à Notícias TV.

Pedro Teixeira está feliz com a sua carreira em Portugal. O actor não coloca de parte uma possível ida para o estrangeiro, mas diz-se “feliz a trabalhar aqui”. A vontade de ficar deve-se, em grande parte, a Cláudia Vieira e à filha de ambos, Maria de três anos. “Neste momento não precisamos de mais nada”, disse.

O actor diz que é “recatado” quando aparece publicamente e que prefere ser “low profile” e “passar pelos intervalos da chuva” para ninguém o ver. “Não quero que falem muito bem, mas também não quero que falem muito mal”, conta.

O Moisés de ‘Destinos Cruzados’ diz que ainda “é mágico” quando olha para a filha, mas não esconde o receio de que, quando for para a escola, possa sofrer por ter pais famosos. “Aquela coisa do bullying de que as pessoas falam é real!”, alerta, frisando que quer e tenta que “ela seja uma criança como as outras, normal”.

Na entrevista, Pedro Teixeira também não se mostra incomodado por ser sempre associado a Cláudia Vieira. “O chinês do meu bairro diz-me: ‘és o namorado daquela rapariga da SIC’?”, revela o actor, que admite, ainda, que Cláudia Vieira é mais mediática e que é “normal não saberem” o seu nome, mas associarem-no à actriz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório