Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Marco Costa celebra feito: "Sem vocês não seria possível"

“Primeiro lugar das vendas a nível nacional”, disse o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’, referindo-se ao seu livro.

Marco Costa celebra feito: "Sem vocês não seria possível"
Notícias ao Minuto

07:10 - 23/04/17 por Marina Gonçalves

Fama Livros

Marco Costa lanço um livro dedicado à pastelaria - ‘Receitas Com Segredo’ - em dezembro do ano passado. Uma obra que, segundo o que a figura pública revelou nas redes sociais, está a ser um sucesso.

“Pela primeira vez desde que lancei o livro que chegamos ao primeiro lugar das vendas a nível nacional! Sim chegamos! Sem vocês não seria possível! Se me dissessem que iria ser o livro mais vendido da semana não iria acreditar mas todos juntos nós conseguimos!”, começou por dizer o ex-conorrente da ‘Casa dos Segredos’, da TVI, na legenda da imagem publicada na sua conta do Instagram.

Logo de seguida, o marido de Vanessa Martins fez questão de agradecer todo o apoio que tem recebido

“Obrigado! Obrigado aos que acreditam e compraram o meu livro, sem dúvida que é o melhor reconhecimento que poderia pedir! A quem não tem peço e espero que comprem, de certeza que não se vão arrepender! Estamos juntos o meu sucesso deve se em muito a todos vocês que estão desse lado!”, rematou.

Pela 1 vez desde que lancei o livro que chegamos ao 1 lugar das vendas a nível nacional! Sim CHEGAMOS! Sem vocês não seria possível! Se me dissessem que iria ser o livro mais vendido da semana nao iria acreditar mas todos juntos nós conseguimos! Obrigado! Obrigado aos que acreditam e compraram o meu livro, sem dúvida que é o melhor reconhecimento que poderia pedir! A quem não tem peço e espero que comprem :) de certeza que não se vão arrependeres! Estamos juntos o meu sucesso deve se em muito a todos vocês que estão desse lado! #receitascomsegredo #amooquefaco P.S como sei que a maior parte nao vai ler tudo, quero só mandar um forte abraço e um beijinho a quem leu até ao fim

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a Abr 21, 2017 às 11:55 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório