Salvador Sobral fala pela primeira vez sobre a doença

“É óbvio que há um problema de saúde”, admitiu o cantor.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
20/04/2017 12:11 ‧ 20/04/2017 por Notícias Ao Minuto

Fama

Música

Salvador Sobral foi o convidado desta semana do programa ‘Grande Entrevista’, da RTP. Em conversa com o jornalista Vítor Gonçalves, o cantor falou pela primeira vez sobre o seu problema de saúde.

O candidato português, ao concurso da Eurovisão, começou por dizer que não acha que a sua saúde seja “um assunto de interesse público”.

No entanto, no decorrer da conversa Salvador acabou por confessar: "É obvio que há um problema de saúde".

"Está tudo bem, eu vou lidando com as coisas, sempre lidei", foi desta forma que o cantor encerrou o assunto.

Salvador, vai interpretar o tema 'Amar Pelos Dois' da autoria da sua irmã, Luísa Sobral, no dia 9 de maio, em Kiev.

A própria RTP já tinha admitido, esta semana, que Salvador só viajaria para a Ucrânia dois dias antes do certame, sendo, até lá, substituído, nos ensaios que irão decorrer, pela irmã, Luísa Sobral.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas