Kris Jenner furiosa com Caitlyn Jenner: Guerra à vista?

A matriarca do clã Kardashian não disfarçou a indignação perante as confissões feitas no livro de Caitlyn Jenner.

© Reprodução/E!
Fama Clã Kardashian

Kris Jenner não ficou nada satisfeita com as declarações feitas por Caitlyn Jenner no seu novo livro de memórias. Num dos próximos episódios do reality show, ‘Keeping Up With the Kardashians’, zangada, a matriarca do clã que foi casada com Caitlyn (antes Bruce) durante mais de duas décadas, falou sobre algumas das coisas que leu.

PUB

“Eu li, e basicamente a única coisa boa que ela tem a dizer era que eu socializava muito bem”, afirma. “Nada disto faz sentido. (…) Porque é que tudo tem de ser a Kris é um cabra ou uma idiota?”, questiona, indignada.

Uma das coisas que mais irritou Kris é quando Caitlyn referiu que a ex-mulher sabia de tudo, antes mesmo de fazer amor com ela.

“Eu tentei mesmo muito melhorar a relação e passei algum de tempo a pensar que talvez existisse uma coisa que não conseguisse ver. Não fiz nada mas abrir a minha casa e o meu coração a uma pessoa que não liga nada. Estou farta”, desabafa.

Kris termina afirmando que nunca se desiludiu tanto com ninguém em toda a sua vida.

De sublinhar que outro dos aspetos referidos por Caitlyn é que não se sentia à vontade a ter relações sexuais com Kris Jenner.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser