Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

"Que se aprenda qualquer coisa desta tragédia. Vacinem os gaiatos"

Nuno Markl não ficou indiferente ao caso da jovem que morreu com sarampo e recorreu às redes sociais para fazer um apelo.

"Que se aprenda qualquer coisa desta tragédia. Vacinem os gaiatos"

Morreu durante a madrugada de quarta-feira a jovem, de 17 anos, que estava internada com sarampo. Um tema que tem sido discutido por diversas pessoas, por causa da falta de vacinação.

Perante este caso especifico que foi acompanhado de perto pelos meios de comunicação, assim como Rita Ferro Rodrigues, Nuno Markl também não ficou indiferente à morte da jovem e recorreu às redes sociais para expressar a sua opinião.

Não consigo sentir ódio ou sentimento de ‘bem feita!’ pela mãe que perdeu a filha de 17 anos com sarampo. É impossível imaginar a dor, o arrependimento, a tortura que será a vida dela daqui para a frente - uma pena perpétua que é possível que tenha sido provocada por uma coisa simples e gigante que todos nós, pais que vacinam e pais que não vacinam, partilhamos: a de achar que se está a fazer o melhor para o bem dos filhos", começou por dizer o locutor da Rádio Comercial na sua página do Facebook.

"A revolta merecem-na os supostos profissionais com suposta responsabilidade que vendem, do alto da sua credibilidade, ideias alarmistas como a da associação entre a vacina e o autismo. Os pais que agora constatam o erro merecem, como todo o pai que perdeu um filho na convicção de que estava a fazer o seu melhor, a mais humana solidariedade”, acrescentou.  

Na mesma publicação, Nuno Markl aproveitou para deixar um apelo a todos os pais. “E entretanto, que se aprenda qualquer coisa no meio desta tragédia. Vacinem os gaiatos, caraças”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório