Meteorologia

  • 22 SETEMBRO 2021
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Letícia Sabatella sobre escândalo de José Mayer: "Ele não se emenda"

Conhecida atriz brasileira não se mostrou surpresa com a acusação de assédio sexual que foi feita ao conceituado ator José Mayer.

Letícia Sabatella sobre escândalo de José Mayer: "Ele não se emenda"

A polémica estalou quando a figurinista da Globo Susllem Tonani acusou, publicamente, José Mayer de assédio sexual, garantindo que o ator lhe colocou a mão na vagina, dizendo que tal ato era um desejo antigo.

A esta acusação seguiu-se a informação de que a atriz Camila Pitanga havia apresentado queixa contra o ator em 2003 quando ambos contracenavam na novela ‘Mulheres Apaixonadas’.

Agora, foi a vez da também atriz Letícia Sabatella, conhecida pelos seus papéis em novelas como ‘Páginas da Vida’, ‘Caminho das Índias’ ou ‘O Clone’, revelar que também ela foi alvo das investidas do ator.

Primeiro o desabafo foi feito nas redes sociais. “José Mayer não se emenda, hein?”. Depois o mesmo foi confirmado numa entrevista da atriz à revista brasileira Veja.

“Quando li o relato da Su, que eu não conheço, compadeci-me imediatamente. Senti o que ela sentiu e sabia que ela não estava a mentir. Também eu já tinha passado por uma experiência com Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, explicou a atriz que contracenou com José Mayer na minissérie ‘Agosto’ e na novela ‘Páginas da Vida’.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório