Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Luísa Beirão quebra silêncio e fala das agressões de que foi vítima

A figura pública emitiu um comunicado onde conta o que se passou e agradece o apoio recebido nesta fase menos boa da sua vida.

Luísa Beirão quebra silêncio e fala das agressões de que foi vítima
Notícias ao Minuto

15:17 - 04/04/17 por Marina Gonçalves

Fama Ex-modelo

Na semana passada a imprensa nacional adiantava que Luísa Beirão fora internada depois de ter sido vítima de agressões físicas, que fez com que ficasse com a cara desfigurada. Na altura, o Fama ao Minuto contactou o agente da modelo que garantia que Luísa estava bem. Em relação às agressões, o agente não quis prestar declarações.

Agora, Luísa emitiu um comunicado em que fala pela primeira vez sobre o assunto e agradece todo o apoio recebido nesta fase menos boa pela qual está a passar.

A recuperar das violentas agressões de que foi vítima na passada semana, Luísa Beirão agradece todo o carinho demonstrado pelas centenas de contactos que tem vindo a receber, e esclarece que embora não comentando habitualmente a sua vida pessoal, os contornos das notícias que têm vindo a público são inaceitáveis e ofensivos para si e para a sua família”, assim começa a nota enviada às redações.

Todos temos o direito de seguir com a nossa vida e não é aceitável sofrer represálias por este facto. É muito triste que assim seja e tudo o que desejo é ser feliz com a minha família”, acrescenta.

Ainda segundo o comunicado, “a brutalidade do ataque que sofreu dentro da sua própria casa na madrugada de dia 30 de março de 2017, está a ser investigada pelas entidades competentes tendo por base os exames feitos pelo departamento de medicina legal”. Luísa Beirão e os filhos, Isabel, de nove anos, e Frederico, de seis, estão “sob proteção 24h por dia para garantir a sua segurança”.

A ex-modelo afirma ainda que esta será "a única declaração que fará sobre este assunto”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório