Xenna Kristian, de 18 anos, foi brutalmente espancada por uma colega da universidade que frequenta por ser demasiado parecida com a cantora norte-americana Taylor Swift.
Na semana passada, durante uma aula, “uma colega agarrou-me por trás e puxou-me o cabelo, tendo caído da cadeira”, contou Xenna ao Daily Mail, ainda abalada com o episódio de violência. De seguida, a colega começou a agredi-la, tendo pontapeado a jovem várias vezes, nomeadamente na cara.
De acordo com Xenna Kristian ninguém a socorreu, nem mesmo os professores. A jovem britânica teve que ser hospitalizada, tendo ficado, possivelmente, com o maxilar partido, o que a vai obrigar a deixar de trabalhar como sósia de Taylor Swift nos próximos dois meses pelo menos.
Xenna Kristina já entregou o caso às autoridades e foi obrigada a cancelar três presenças como sósia da cantora norte-americana esta semana. “Se o meu maxilar estiver partido posso ter de ficar fora de acção durante dois meses”, acrescentou.
De acordo com o Daily Mail, Xenna Kristian trabalha há um ano como sósia da cantora e já andava a ser vítima de insultos e ameaças pelos colegas da Universidade de Shropshire, no Reino Undio, há algum tempo, mas nunca pensou que a situação chegasse a este ponto.
"Eles devem ter inveja de eu estar a fazer algo da minha vida. Nunca me tinha acontecido nada do género antes. Ainda estou muito abalada”, contou a jovem de 18 anos.