Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Drogas: Angelina Jolie teve de fazer exames durante filme

O comportamento inconstante da atriz aos 25 anos levantaram várias suspeitas quanto à sua sobriedade.

Atualmente, Angelina Jolie transmite uma imagem serena e de grande responsabilidade, mas a verdade é que nem sempre foi assim. Quando atingiu as luzes da ribalta, a atriz gostava de se divertir como todas as jovens, no entanto, o seu comportamento acabou por preocupar os profissionais que trabalhavam consigo.

Segundo a imprensa internacional, a artista foi submetida a testes antidoping durante as filmagens do filme - ‘Lara Croft: Tomb Raider’. As informações estão presentes numa biografia lançada por Sherry Lansing.

No livro, a autora revela que até mesmo o pai de Angelina, Jon Voight, ficou em alerta quanto ao seu comportamento extremamente frágil. As suspeitas levaram a que a atriz se tivesse de submeter aos referidos exames.

“Não me importo se o estúdio quiser que eu faça exames antidrogas todos os dias”, referiu Jolie na altura perante as desconfianças. E isto acabou por acontecer: “Estávamos tão preocupados que a obrigamos a fazer exames antidoping de surpresa. Não apenas testes à urina, mas também ao sangue”, sublinhou o presidente da Paramount John Goldwyn.

Apesar de todas as preocupações o filme acabou mesmo por ser um sucesso.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório