Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Johnny Depp acusa ex-agentes de difamação

O ator afirma que estão a tentar prejudicá-lo.

Johnny Depp acusa ex-agentes de difamação
Notícias ao Minuto

14:25 - 30/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ator

Johnny Depp está a acusar a empresa que geria os seus negócios, TMG, de tentar difamá-lo. Em causa está o que foi dito sobre os seus gastos estarem fora do controlo. O ator alega que estas informações não passam de uma “campanha de difamação”.

Depp, de 53 anos, processou a TMG por fraude, em fevereiro, por 25 milhões de dólares, cerca de 23 milhões de euros. A empresa entrou com um contra-processo, alegando que o ator viveu um “estilo de vida ultra-extravagante e que muitas das vezes lhe custou mais de dois milhões de dólares por mês [mais de um milhão de euros]”.

O advogado do artista, Adam Waldman, disse à revista People na segunda-feira que a antiga empresa que geria os negócios de Depp “tem mostrado desde então que não tem nenhum defesa viável além de seguir o plano de tentar difamá-lo”.

Numa queixa apresentada esta segunda-feira, e obtida pela publicação, a equipa legal do ator alega ter “descoberto mais provas de conduta ilegal por parte da TMG em torno de empréstimos bancários”. 

“Hoje mostramos que a TMG falhou nos pagamentos dos impostos de Depp durante 16 anos, levando a pelo menos sete milhões de euros em multas para o Depp”, acrescenta. 

Em resposta, um porta-voz da TMG disse à revista que está “ansiosa para provar os factos e expor as mentiras persistentes do ator”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório