Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ben Affleck "não podia estar mais feliz" com reabilitação

O ator tem lutado contra o vício na álcool.

Parece que a vida de Ben Affleck está a voltar ao normal e a tomar o rumo certo. Matt Damon, um dos seus amigos mais próximos, revelou no programa ‘Entertainment Tonight’, que o ator tinha terminado o seu tratamento contra o álcool no início deste mês.

“Ele está com os filhos agora - Violet, de 11 anos, Seraphina, de oito e Samuel, de cinco – e não podia estar mais feliz. A Jennifer tem estado a trabalhar em Atlanta, por isso ele tem estado com eles. E é isso que ele quer”, revelou Damon.

De recordar que, recentemente, Affleck fez uma publicação nas redes sociais onde falou da sua luta contra o vício do álcool: “Já completei o meu tratamento contra o vício no álcool; algo com que lidei no passado e que ainda me continua a confrontar. Quero viver esta vida da melhor maneira que consiga. Quero mostrar aos meus filhos que não é preciso ter medo de dar o primeiro passo”, declarou.

Nos últimos tempos surgiram inclusive notícias que davam conta de uma reconciliação da estrela de 44 anos com Jennifer Garner, de quem se divorciou em 2015.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório