Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Empresa de Sara Carbonero está a ser um sucesso

Prevê-se que este ano o negócio da mulher de Iker Casillas fature dois milhões de euros.

Empresa de Sara Carbonero está a ser um sucesso
Notícias ao Minuto

07:21 - 29/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Curiosidades

Foi há 18 meses que as apresentadoras Sara Carbonero, Isabel Jiménez e Mayra del Pilar investiram 40 mil euros na criação da startup 'Slow Love', um site de vendas online na área da moda, decoração e beleza.

Segundo o jornal Cinco Días, este negocio está a ser um sucesso, uma vez que tem uma faturação de 1,2 milhões de euros e prevê-se que este ano chegue aos dois milhões.

“Estamos num momento de mudança estratégica […] vemos que temos potencial e podemos triplicar o nosso volume de negócio”, disse Jiménez.

A mesma fonte ainda ainda que um fundo de investimento tem-se mostrado interessado no ‘Slow Love’ e as empresárias estão a pensar na possibilidade de incorporar capital externo para a sociedade com o objetivo de profissionalizar a startup e crescer ainda mais. “Nós não estavámos cientes do sucesso e do potencial que poderíamos ter, mas tendo em conta a aceitação que temos conseguido, uma vez que somos uma referência de moda em Espanha, temos que seguir”, explica Del Pilar.

Ambas acreditam que um dos fatores que tem contribuído para o sucesso da marca tem sido a imagem e popularidade da mulher de Iker Casillas. “A sua imagem é muito poderosa”, remata Isabel Jiménez.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório