Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Cláudio Ramos: "A Carolina Loureiro é diferente. Não melhor nem pior"

O apresentador elogiou a namorada de David Carreira.

Cláudio Ramos: "A Carolina Loureiro é diferente. Não melhor nem pior"

Carolina Loureiro continua a construir a sua carreira aos poucos, quer na televisão, quer fora dela. Após ter lançado a sua própria marca de roupa, a apresentadora do ‘Fama Show’, aventura-se agora no Youtube. ‘I’ts Carol’ é o nome do seu canal, onde promete mostrar um pouco do seu dia a dia.

Quem não ficou indiferente ao projeto foi Cláudio Ramos. “Desde a primeira vez que a vi – que a vi, não que ouvi falar dela – que percebi que Carolina era diferente. Não melhor nem pior, mas diferente. Tem uma diferença que a distingue”, começa por afirmar.

“Não sei identificar a olho nu, é muito mais que a beleza, que essa é notória, é muito mais que o facto de ser namorada de David, que isso passou medicamente já para segundo plano, mas ajuda muito a isso, a noção claríssima que ela tem, de como funciona o jogo da celebridade e da imprensa”, sublinha.

O apresentador continua com os elogios, realçando a sua simpatia. “Carolina sabe os riscos que corre, mas ainda assim arregaça as mangas e segue em frente. Faz aquilo que por cá ainda não se tinha feito a esta escala. Isso não será suficiente para fazer dela melhor ou pior, mas sei que lhe dá a garra de esgarrar um caminho que mais cedo ou mais tarde iria ser explorado. Gosto disso. Gosto muito disso!”, argumenta.

Veja o vídeo de introdução ao canal no Youtube.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório