Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

Catarina Furtado tem motivos para sorrir

A apresentadora não podia estar mais orgulhosa com os resultados do seu mais recente projeto em televisão.

Catarina Furtado tem motivos para sorrir
Notícias ao Minuto

13:57 - 24/03/17 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Carreira

Esta semana deu o último episódio do programa da RTP, ‘Príncipes do Nada’ e Catarina Furtado não podia ter ficado mais satisfeita com a receção do público.

Aliás, esta sexta-feira, dia 24, a apresentadora fez questão de deixar um agradecimento, não só pela oportunidade que lhe foi dada, mas também pelo carinho dos espectadores.

“Foram muitas as mensagens que recebi de tantas e tantas pessoas que acompanharam estes 10 episódios dos Príncipes do Nada (e também as séries anteriores), que se sentiram tocadas pelas histórias”, começa por referir.

“Sentir que projetos como este têm lugar na televisão e que movem a sociedade civil, inspiram a agir e dão a oportunidade de deixar uma pegada através da informação. Na minha profissão nada me faz mais feliz!”, conclui.

Costuma ver o programa?

Foram muitas as mensagens que recebi de tantas e tantas pessoas que acompanharam estes 10 episódios dos Príncipes do Nada (e também as séries anteriores), que se sentiram tocadas pelas histórias. Sentir que projectos como este têm lugar na televisão e que movem a sociedade civil, inspiram a agir e dão a oportunidade de deixar uma pegada através da informação. Na minha profissão nada me faz mais feliz! A todos e todas, desse lado, muito OBRIGADA! ️ #principesdonada #ateaofimdomundo #rtp #camoesinstitutodacooperacaoedalingua #UNFPA #embaixadoradeboavontadedounfpa

Uma publicação partilhada por Catarina Furtado (@catarinafurtadooficial) a Mar 24, 2017 às 5:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório