Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Kate Middleton afirma que a maternidade é um desafio enorme

Durante um compromisso oficial, a Duquesa de Cambridge falou sobre as dificuldades que podem surgir após o nascimento de um filho.

Notícias ao Minuto

17:10 - 24/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Kate Middleton

Depois da rápida visita que fez a Paris, ao lado do príncipe William, Kate Middleton voltou a Londres e já retomou a sua agitada agenda de compromissos oficiais.

Na última quinta-feira, dia 24, a Duquesa de Cambridge foi ao ‘Colégio Real de Obstetras e Ginecologistas’, uma instituição solidária que colabora com a campanha ‘Heads Together’, e conversou com outras mães sobre a maternidade.

O projeto britânico tem como principal objetivo mostrar uma visão mais profunda sobre a saúde mental das mulheres após tornarem-se mães.

Antes de dar início ao seu discurso, a mulher do príncipe William fez questão de lembrar as vítimas do ataque de Londres. Depois, chamou a atenção para as dificuldades que podem surgir depois do nascimento de um filho.

Recorde-se que a Duquesa de Cambridge é mãe de dois filhos, o príncipe George, de 3 anos, e a princesa Charlotte, que tem pouco mais de um ano.

Antes de voltar para o palácio real, Kate que estava extremamente elegante vestida em tons de rosa, ainda conversou com outras mães que recebem ajuda do centro de caridade.

Veja como foi mais esta aparição pública da bela e famosa integrante da família real britânica, nesta galeria de fotos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório