Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Cindy Crawford: "Ninguém precisa de dizer que estou a ficar velha"

A ex-modelo de 51 anos foi alvo de críticas negativas nas redes sociais.

Notícias ao Minuto

09:28 - 24/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Críticas

Cindy Crawford foi uma das modelos mais reconhecidas, no entanto, também os anos passam pela personalidade, algo que não passou despercebido aos seus seguidores nas redes sociais. Aliás, segundo a imprensa internacional, Cindy foi alvo de diversas críticas por causa da sua aparência.

Ainda assim, a estrela não ficou indiferente às palavras dos ‘haters’ e decidiu responder: “Acho que não tenho escolha. O meu único ponto é que ninguém nas redes sociais precisa dizer que estou a ficar velha. Eu sei”, sublinha.

Para a Crawford, atualmente a sociedade não poupa nas críticas e apesar de esta ser uma realidade que a entristece, não a impede de mostrar o seu verdadeiro eu publicamente. “Esta é uma vantagem de cuidares da tua pele, não sentes que precisas de cobri-la com maquilhagem. Não quero apresentar-me apenas de uma maneira e depois quando as pessoas virem-me pensarem ‘Ela não parece nada como nas fotos’”, acrescentou.

De recordar que a celebridade já é mãe de dois filhos, Kaia, 15 anos, e Presley, 17 e é casada com o empresário Rande Gerber desde 1998.

“Sinto-me tão feliz. Sou forte. Faço exercício. Sou saudável. Tento-me focar nessas coisas em vez de me afastar”, completa.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório