Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

A revelação curiosa sobre a lua de mel da princesa Diana

Recentemente vieram a público cartas escritas por Diana à sua secretária pessoal, Jane Parsons, que revelam detalhes curiosos sobre o seu casamento com o príncipe Carlos.

Notícias ao Minuto

15:24 - 21/03/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Família Real

A correspondência vai ser leiloada em abril e permite um vislumbre íntimo sobre um dos casamentos mais badalados e controversos da história da realeza britânica.

A carta que, muito provavelmente, gerará mais interesse é datada de 15 de agosto de 1981 e foi escrita a partir da embarcação Royal Yacht Britannia, durante a lua de mel da princesa.

“A lua de mel foi uma oportunidade perfeita para pôr o sono em dia...”. Este detalhe é auto-explicativo e dispensa grandes comentários adicionais, mas no mínimo há que dizer que a lua de mel da princesa deve ter sido tudo menos ‘agitada’.

Para além desta curiosidade, as cartas revelam igualmente outros detalhes curiosos, e através da sua leitura é possível saber que por ocasião do nascimento do príncipe William, a criança recebeu 4500 presentes para comemorar a efeméride, e na mesma altura foram enviados 24 mil postais de agradecimento por parte da família real.

Clique na galeria de fotos e recorde as fotos de Carlos e Diana, um casamento real que continua a fazer correr muita tinta.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório