Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Filho de Sean Penn confessa que divórcio dos pais o levou às drogas

Atualmente, Hopper Penn já está recuperado.

Em 2010, Sean Penn e Robin Wright decidiram divorciar-se, no entanto, o casal teve que lidar com as consequências negativas da sua decisão. Hopper Penn, um dos filhos dos artistas, referiu que quando soube da notícia ficou extremamente revoltado.

“Fiquei muito chateado, os dois separaram-se, voltaram e depois separaram-se novamente. Era jovem e só conseguir pensar: ‘Estão a brincar comigo e com a minha irmã?’”, recorda, numa entrevista ao jornal britânico Evening Standart.

Com apenas 16 anos na altura, foi nas drogas que Hopper acabou por encontrar o alívio de que precisava: “Consumi muita coisa, principalmente metanfetaminas, que foi o que realmente me afetou. Acabei em reabilitação, dentro de um hospital”, confessa o jovem, agora com 23 anos.

“Foi o pior período da minha vida, não é nada divertido quando chegas a esse ponto”, disse. Hopper contou ainda que na altura foi o próprio pai quem fez um ultimato em relação ao vício. “Ele me perguntou-me, ‘o que é que queres? Sair de casa ou a reabilitação?’. Fiquei com a segunda opção”.

Atualmente, Hopper trabalha numa pizzaria e faz trabalhos como modelo e ator.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório