Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Obrigada à equipa que me deixa ser a cara e a barriga do programa"

O apresentador de 'O Preço Certo' contou com um dia cheio de emoções na comemoração da emissão três mil.

"Obrigada à equipa que me deixa ser a cara e a barriga do programa"

Foi há cerca de 13 anos que Fernando Mendes começou a apresentar o programa ‘O Preço Certo’, da RTP1. Um formato que já dura há alguns anos e que este domingo, dia 12, celebrou a emissão três mil com um programa especial, transmitido em direto a partir do Centro Multiusos de Lamego.

Um dia cheio de emoções, como Fernando Mendes fez questão de referir nas redes sociais.

“Ri, chorei e pulei, que não havia maneira de ficar quieto na grande terra de Lamego a celebrar a emissão 3000 do ‘O Preço Certo’. E eu que pensava há uns 13 anos que ia ficar a fazer aquilo por três meses e depois ia à minha vida, mal sabendo que tanto da minha vida ia ser feita de fazer aquilo. Insisto, que nunca soube de melhor razão para ser teimoso”, começou por dizer o apresentador na sua página do Facebook. 

Contente com o sucesso do seu trabalho, Fernando Mendes não deixou de agradecer, nas redes sociais, a todos os que o têm acompanhado.

Obrigado à maravilhosa equipa que tem a generosidade de me deixar ser a cara e a barriga do programa. Obrigado aos que não se vêem, aos que confiam em mim, aos que acreditam que eu sei que são os bastidores que no final das contas aparecem à boca de cena. Obrigado aos concorrentes, que para mim são amigos de corpo inteiro, do país inteiro, que sabem que eu sou aquilo que pareço, que gostam do que eu faço porque sabem que eu nunca faria alguma coisa de que eles não gostassem. Obrigado aos que não perdem um programa lá em casa, no café, na casa de repouso, na imensa plateia chamada Portugal. No continente, ilhas e com a nossa gente de fibra que anda à luta mundo fora e foi de ida a sonhar com a volta. Um Gordo d’Ouro para todos!”, rematou.

Para ver algumas imagens da celebração da emissão 3000 de 'O Preço Certo', clique aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório