Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Autora de 'Ouro Verde' garante: "A TVI não vos está a enganar"

Maria João Costa respondeu às perguntas de vários espetadores da novela num vídeo nas redes sociais.

Autora de 'Ouro Verde' garante: "A TVI não vos está a enganar"

A novela ‘Ouro Verde’ está a dar que falar. Uma mudança na história da trama tem intrigado vários espectadores que não percebem a razão pela qual tal aconteceu.

Ora, a autora da novela, Maria João Costa fez um vídeo em direto na sua página de Facebook onde comentou precisamente a questão.

“Eu estou a escrever há meses, o que está agora a passar na televisão foi escrito no verão passado, portanto a entrada dela [‘Vera’ interpretada por Ana Sofia Martins], sempre esteve prevista. A estação não vos está a enganar, eu não vos estou a enganar, ninguém está a mudar história nenhuma”, garante.

E explica porque decidiu escrever esta reviravolta: “Acho que uma das coisas importantes que a Vera faz é por à prova o amor entre Bia e o Zé Maria. Eu quero saber se aquele amor é de verdade. Eles têm tudo para correr mal e mesmo assim escolhem estar juntos. Este é o grande desafio deles. Será que eles conseguem superar tudo? A Vera vai meter veneno e não se vai ficar por aqui”, sublinha.

Por fim, a autora confessa que “não é fácil escrever uma novela” e que nem teria tempo para voltar atrás se quisesse, até porque apenas consegue escrever um episódio por dia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório