Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Lana Del Rey participa em bruxedo contra Donald Trump

A cantora fez uma publicação nas redes sociais sobre o assunto.

Lana Del Rey participa em bruxedo contra Donald Trump
Notícias ao Minuto

17:33 - 24/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Insólito

Lá diz o ditado que ‘nem não caça com cão, caça com gato’, por isso, se os protestos realizados até agora contra Donald Trump não deram resultado, eis que se arranjou uma solução bem mais radical… diga-se de passagem.

Segundo a imprensa internacional irá ser realizado esta sexta-feira, dia 24, um bruxedo coletivo contra o Presidente dos Estados Unidos, onde Lana Del Rey irá participar. As informações são baseadas numa publicação feita pela cantora na seu Twitter, onde indica que os ingredientes para o feitiço poderão ser encontrados online.

O ExtraNewsFeed revela, inclusive, que terá começado a circular um documento nas redes sociais com instruções da forma como se poderá participar nesse ritual.

Os ingredientes necessários para o feitiço são: uma fotografia estranha de Trump, a carta da ‘Torre’ no tarot, a ponta de uma vela laranja, um prego, uma vela branca, tigelas com água e sal, uma pena, isqueiros e um cinzeiro.

O ritual irá ser repetido no dias 24 de fevereiro, 26 de março, 24 de abril e 23 de maio, e consecutivamente todos os meses até que o objetivo seja atingido: a demissão do Presidente.

Será que vai dar resultado?

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório