Meteorologia

  • 21 MAIO 2022
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Hollywood: "Os olhos vão estar postos na Carolina Patrocínio"

Cláudio Ramos apoia o facto da apresentadora ter sido escolhida para acompanhar os Óscares e está a "torcer por ela".

Hollywood: "Os olhos vão estar postos na Carolina Patrocínio"

Nos anos anteriores, Rita Andrade era quem acompanhava a passadeira vermelha dos Óscares, em Los Angeles, em direto para a SIC Caras, mas, este ano, a escolhida foi Carolina Patrocínio.

Cláudio Ramos apoia a decisão da estação de Carnaxide e recorreu ao seu blogue para elogiar a colega.

“Já mais do que uma vez disse aqui que gosto da Carolina Patrocínio e não tenho nenhum problema em voltar a dizer, o mesmo problema que não tenho em dizer que nem sempre ‘fomos os maiores amigos’”, começou por escrever o comentador, que logo de seguida disse o que mais gosta na apresentadora.

“Preocupa-se pouco com o que os outros dizem, mesmo que não digam bem. A Carolina é uma miúda feliz, uma profissional dedicada e uma das pessoas mais seguidas nas redes em Portugal. Podem gostar ou não, mas esta é a verdade!”, afirmou.

Cláudio Ramos frisou que ficou “mesmo feliz” por Patrocínio ter sido a escolhida para cobrir a cerimónia dos Óscares, mas não deixou passar em branco o empenho de Rita Andrade nos anos anteriores. "Devo dizer fez sempre um trabalho notável e muito elogiado”.

No entanto, o comentador refere ainda que, este ano, “os olhos vão estar postos” na prestação de Carolina Patrício.

“Ela sabe que vai ser comparada, criticada, elogiada, mas a única coisa que é importante retirar deste trabalho é que é um marco na carreira de qualquer profissional da área e que pode fazer história. Os olhos vão estar postos nela, no que diz, no que veste, no decote que usa, nas cores que escolheu, no cabelo, no que diz e como diz. Vai estar nervosa? Claro! Vai fazer bem? Óbvio. Estamos a torcer por ela!”, rematou.

Recorde-se que Carolina Patrocínio viajou para Los Angeles esta terça-feira, dia 21, e já está a acompanhar os preparativos para a 89.ª edição dos Óscares, que vai decorrer no próximo domingo, dia 26.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório