Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Lucas Hedges, o 'rookie' dos Óscares

Se ganhar o Óscar de Melhor Ator Secundário no próximo domingo, dia 26, o ator de ‘Manchester by The Sea’ tornar-se-à no vencedor mais novo de sempre nesta categoria.

Notícias ao Minuto

08:07 - 23/02/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Expetativa

Na última temporada dos Óscares, Lucas Hedges tinha apenas 19 anos, era um ‘estudante anónimo’ da Escola de Artes da Universidade da Carolina do Norte, e estaria longe de pensar na passadeira vermelha da cerimónia maior da sétima arte.

No entanto, a vida tem destas coisas e a realidade por vezes ultrapassa a ficção. Em pleno 2017, o jovem Lucas não só vai estar presente no Dolby Theatre em Los Angeles, como pode arrebatar uma das estatuetas mais ambicionadas por quem aspire a singrar no mundo da representação: Um Óscar.

Aos 20 anos, Lucas Hedges é a oitava pessoa mais nova a ser nomeada para a categoria de Melhor Ator Secundário e em caso de vitória tornar-se-á no mais novo de sempre a arrebatar esta categoria. Lucas está a aproveitar cada momento desta fase feliz da sua vida e tem as expetativas em níveis elevadíssimos.

Enquanto a grande noite não chega e não sabemos o desfecho desta história, clique na galeria de fotos e conheça melhor Lucas Hedges, o ‘rookie’(novato) dos Óscares.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório