Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Kim Kardashian criticada após revelar que removeu estrias

Muitos seguidores afirmaram que a socialite deveria aceitar o seu corpo.

Kim Kardashian criticada após revelar que removeu estrias

Kim Kardashian foi alvo de várias críticas por parte dos seus seguidores nas redes sociais, após ter partilhado um vídeo no seu Snapchat onde revela que se submeteu a um procedimento para remover as estrias.

Na gravação, a socialite de 36 anos aparece logo após a sua consulta: “Acabei de remover as minhas estrias. Estou muito feliz por finalmente ter feito isto. Não doeu nada. Estou grata e entusiasmada”, afirmou.

No entanto, vários fãs não receberam bem as novidades e disseram que Kim estava a ir contra uma tendência mundial de aceitação do próprio corpo em função dos padrões de beleza impostos pela indústria do entretenimento.

Deverias aceitar o teu corpo, não é real ter um corpo como o teu após o nascimento de dois filhos. Ama-te como és”, lê-se num dos comentários. “Deverias gastar dinheiro em caridade e mais tempo com os teus filhos em vez de investires tanto em tratamentos de beleza”, acrescenta-se. Mas as críticas não se ficaram por aqui: “És a pessoa mais egocêntrica que já vi. Ela torna difícil que as mulheres vivam bem no mundo real e é uma vergonha para todas nós”, sublinha-se.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório