Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Isabel Silva: "Corri curvada durante 9 Km porque assim não doía tanto"

A apresentadora participou na Maratona de Sevilha, onde correu 42 km e 195 metros.

Isabel Silva: "Corri curvada durante 9 Km porque assim não doía tanto"

Para além da sua carreira no pequeno ecrã, Isabel Silva não põe de lado a paixão que tem pelo desporto, mais precisamente, o atletismo. De facto, a mesma dedica-se de corpo e alma à modalidade e o resultado é uma sensação de superação conforme descreveu nas redes sociais.

Este domingo, dia 19, Isabel participou na maratona de Sevilha onde correu 42Km e 195 metros. Já depois do final da prova, a mesma não poderia estar mais feliz.

“2 KM's marcaram a minha Maratona. O Km 10, em busca dos ricos "ASEOS" e o Km 33 por causa de uma dor sacana no ombro direito - descontrolei a minha respiração tal era a minha emoção com os "give me 5" e com o incrível apoio de todos os que nos apoiavam, em especial, os nossos portugueses”, começa por descrever.

Mais tarde dá conta de uma das dificuldades que teve de superar: “Corri curvada durante 9 Km porque assim, não doía tanto. Mas não parei pessoal!!! Cheguei à meta, ao Estádio Olímpico de Sevilha, com um rapaz que tinha uma bandeira de Portugal. Pedi-lhe para segurar, também”, recorda.

“O que eu chorei!.... Eu pensei, por momentos, que terminar não era possível. Ehehehehe! Mas foi! E só pela superação, foi tudo em BOM!! Grata. Feliz”, sublinha.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório