Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Grammy: Adele põe Beyoncé a chorar com homenagem

A artista britânica não deixou de elogiar Beyoncé pelo trabalho "monumental" com o disco - 'Lemonade'.

Adele foi, sem dúvida, uma das estrelas da última edição dos Grammy decorrida este fim de semana. Com o seu álbum ‘25’, a artista superou ‘Lemonade’, o último trabalho lançado por Beyoncé e que também estava a concorrer aos prémios.

A cantora britânica conseguiu levar para casa a distinção de Álbum do Ano, Gravação do Ano, Melhor Performance Pop a Solo, Melhor Álbum Pop e Melhor Canção do Ano (prémio compositor).

No momento em que recebeu o prémio de Melhor Álbum, Adele não conseguiu disfarçar a sua enorme felicidade e ao mesmo tempo o orgulho de ter competido com Beyoncé. Aliás, a artista fez uma homenagem à ‘queen B’ que a deixou em lágrimas.

És um modelo para mim, o teu álbum ‘Lemonadeé monumental. É tão bem pensado, tão lindo. Conhecemos um novo lado teu. Todos os artistas aqui adoram-te. És a nossa luz. A maneira como fazes com que eu e meus amigos nos sintamos, e a maneira como fazes os meus amigos negros se sentirem é encorajadora. Eu amo-te, eu sempre te amei”, afirmou Adele, para grande emoção da mulher de Jay-Z.

De sublinhar que Beyoncé conseguiu o grammy de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo e Melhor Vídeo de Música com ‘Formation’.

Veja a lista dos restantes galardoados, aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório