Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Selena Gomez desabafa sobre "tempos difíceis" na sua vida

"Existiam adultos que tinham a audácia de me dizer como deveria viver a minha vida", sublinhou a artista.

Selena Gomez desabafa sobre "tempos difíceis" na sua vida

Selena Gomez é um livro aberto, principalmente, quando o objetivo é aproximar-se dos seus fãs. A cantora teve a oportunidade de comentar o seu mais recente projeto, nomeadamente, uma série que ela e a mãe, Amanda Teefey, produziram para a Netflix.

O projeto intitula-se de ‘13 Reasons Why’ e conta a história de um adolescente que encontra 13 cassetes com as razões que levaram o seu colega a suicidar-se.

Numa conversa sobre esta aposta, Selena explicou que o enredo tem muitas coisas em comum com a sua vida. “Eu acho que a minha experiência na escola secundária foi amplificada”, admitiu. “Não vou dizer que foi pior, mas foi difícil… era apenas uma criança a crescer na maior escola do mundo, a Disney Channel, e existiam adultos que tinham a audácia de me dizer como deveria viver a minha vida”, sublinhou.

A cantora de 24 anos confessou que na altura “foi muito confuso para ela” e que não tinha ideia naquilo que se iria tornar.

Gomez revelou também que quando as gravações começaram estava a passar por uma fase complicada: "Para ser sincera convosco, estava a passar por momentos difíceis quando iniciaram a produção. Estive fora durante 90 dias, e na verdade conheci montes de miúdos naquele lugar que falavam dos mesmos problemas que as personagens vivem", recorda.

No mesmo evento da Netflix, a artista voltou a tecer duras críticas às redes sociais e à forma errada como as mesmas transmitem a realidade.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório