Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

'Sozinho em casa' refugia-se em vício para esquecer stripper

O actor Macaulay Culkin, de 32 anos, que já teve problemas com drogas, fuma três maços de cigarros para esquecer romance com stripper.

'Sozinho em casa' refugia-se em vício para esquecer stripper
Notícias ao Minuto

05:18 - 17/05/13 por DN

Fama Macaulay Culkin

"O Macaulay não está a conseguir controlar o consumo de nicotina. Os efeitos negativos de ter este hábito, estão a saltar à vista... Ele está magro, os dentes estão a ficar mais amarelos...A família e os amigos estão preocupados. Ele está a matar-se", atira uma fonte em declarações ao tablóide americano National Enquirer.

Herman Kattlove, porta voz da Sociedade Americana de Cancro, considera que o risco de Macaulay Culkin - que se tornou um fenómeno de popularidade em todo o mundo após protagonizar o filme 'Sozinho em Casa' - vir a contrair cancro do pulmão poderá "eventualmente exceder em 100 vezes, se comparado com um não fumador".

Segundo revelam ainda outras fontes ao National Enquirer, os problemas de Macaulay Culkin têm como origem o fim de um namoro que o ator manteve com uma stripper.

"Todas estas situações deixam o Macaulay mais stressado e fazem com que tenha mais vontade de fumar", sustenta ainda outra fonte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório