Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Revista de Cristina Ferreira não vai fechar. Eis as grandes novidades!

A apresentadora deu uma conferência de imprensa esta terça-feira onde garantiu que o projeto é para continuar.

Revista de Cristina Ferreira não vai fechar. Eis as grandes novidades!

Cristina Ferreira volta a surpreender. Depois de ter sido noticiado que a revista ‘Cristina’ iria encerrar, eis que a apresentadora surge com grandes novidades.

“Eu não sou uma máquina. (…) E eu fui dizendo nos últimos tempos que aquilo que mais gostava era de poder falhar. Era de poder errar. Era de tentar e não dar certo. E não importa”, começa por dizer numa conferência de imprensa realizada no hotel Pestana CR7, em Lisboa.

“Percebi que o nome Cristina tem neste momento um impacto e que foi muito aliciante para alguns escrever neste últimos dias e associar ao nome Cristina as palavras fracasso, problema, fim”, critica, acrescentando, que “não fugiu para a Tailândia" e que apenas tinhas a viagem marcada há já algum tempo.

“A parceria com a Masemba acaba, mas a revista Cristina continua. E continua porque nunca foi equacionado sequer o fim da revista Cristina”, informa.

Posteriormente, dá uma grande novidade: “Eu sou a minha própria editora a partir de agora. Eu constitui-me como editora há algum tempo, este é um projeto que está a ser trabalhado há alguns meses, é um projeto que surge daquilo que nós entendemos para o crescimento da revista ‘Cristina’”, sublinha.

Mas os novos objetivos não se ficaram por aqui. Cristina disse ainda que irá ser lançada uma aplicação da revista, traduzida em inglês, de forma a que possa ser lida “em todo o mundo”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório