Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Música de Luciana Abreu nomeada para os Kizomba Music Awards

A artista não podia estar mais feliz com o sucesso do seu trabalho no mundo da música.

Música de Luciana Abreu nomeada para os Kizomba Music Awards
Notícias ao Minuto

11:11 - 07/02/17 por Marina Gonçalves

Fama Cantora

Depois de ter lançado os primeiros temas do seu trabalho no mundo da música, Luciana Abreu foi agora recompensada.

A canção ‘Tu e EU’ está nomeada para os Kizomba Music Awards 2016, como a artista fez questão de anunciar nas redes sociais.

“A minha primeira obra conseguida em Los Angeles com o meu grande amigo Nuno Tavares, a tão especial para mim ‘Tu e Eu’, depois de ter convidado o Daniel Santacruz para a partilhar, está nomeada para os Kizomba Music Awards 2016, na categoria de Melhor Música", começou por escrever a cantora, que logo de seguida agradeceu o apoio recebido nesta nova fase e aproveitou para apelar ao voto.

“Agradeço-vos do fundo do meu [coração] por terem acarinhado tanto este meu primeiro bebé na música. Se pretenderem continuar a fazer parte deste meu grande amor, partilhem e votem até dia 14 de fevereiro. Apesar de estar a concorrer com os grandes, a quem aplaudo, a esperança será sempre a última a morrer”, rematou.

Meus queridos ... Obrigada pelo presente que me deram hoje . A minha primeira obra conseguida em Los Angeles com o meu grande amigo @el.trovador , a tão especial para mim "Tu e Eu” , depois de ter convidado o @danielsantacruz para a partilhar ,está nomeada para os Kizomba Music Awards 2016, na categoria de Melhor Música. Agradeço vos do fundo do meu por terem acarinhado tanto este meu primeiro bebe na música. Se pretenderem continuar a fazer parte deste meu grande amor , partilhem e votem até dia 14 de Fevereiro. Apesar de estar a concorrer com os grandes ,a quem aplaudo , a esperança será sempre a última a morrer "O amor move montanhas". Mil no vosso coração ,com o dobro do carinho e gratidão . (Para votarem em mim basta enviar um SMS para o número +351 927 971 809 com o texto: KMA 108 Se quiserem saber mais, basta acederem ao link: http://www.maiskizomba.com/kma. Cada pessoa poderá votar unicamente uma vez por categoria). #LucianaAbreu

Uma foto publicada por LA (@lucianaabreuoficial) a Fev 6, 2017 às 8:26 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório