Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Anúncio de gravidez de Beyoncé é recordista no Instagram

A publicação feita pela artista é atualmente a que conseguiu mais 'gostos' na rede social.

Anúncio de gravidez de Beyoncé é recordista no Instagram

A publicação da novidade sobre a gravidez de Beyoncé tornou-se a fotografia com mais ‘gostos’ de sempre no Instagram. A imagem com as notícias surpreendentes já supera os sete milhões de ‘likes’ em apenas 13 horas.

O número de comentários também se estendeu. Ao todo foram mais de 364 mil utilizadores a desejar as felicidades à cantora pela gravidez de gémeos e a comentar o assunto. A publicação já superou uma fotografia de Selena Gomez que era a que detinha o recorde até então com mais de 6,3 milhões de gostos. 

Também no Twitter Beyoncé deu que falar. Pouco tempo após dar a novidade já tinham surgido mais de 500 mil tweets sobre o assunto, qualquer coisa como 17 mil por minuto.

Importa sublinhar que a artista não é a celebridade com mais seguidores nas redes sociais. Ao todo conta com 92,9 milhões. À sua frente está Selena Gomez com 108,4 milhões de seguidores, Taylor Swift com 96,8 milhões e Ariana Grande com 95,4 milhões.

We would like to share our love and happiness. We have been blessed two times over. We are incredibly grateful that our family will be growing by two, and we thank you for your well wishes. - The Carters

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em Fev 1, 2017 às 10:39 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório