Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Vou viver esta paixão algumas vezes adiada por medo"

Sofia Ribeiro revelou nas redes sociais que vem aí um novo desafio, uma grande mudança.

"Vou viver esta paixão algumas vezes adiada por medo"

Parece que o mês de fevereiro reserva uma grande mudança na vida de Sofia Ribeiro. A triz revelou nas redes sociais que vai concretizar um sonho, num novo lugar.

“Sabem aquele friozinho bom na barriga, quando algo feliz está perto de acontecer? É assim que estarei até ao fim deste mês. Este fevereiro para mim, quer dizer a concretização de um sonho, mudança, desafio, descoberta, investimento, aprendizagem, novas cores, lugares, nova casa. Um caminho novo... Ou uma nova forma de caminhar. Lá longe, onde nada me é totalmente estranho ou desconhecido, porque sem saber bem o porquê também me sinto um pouco garota de lá. A primeira vez que lhe pisei o chão, disse a mim própria: 'Um dia venho viver aqui. Nem que seja só por um bocadinho'", começou por escrever Sofia Ribeiro na sua página do Facebook.

"Vou viver esta paixão algumas vezes adiada por medo. Medo de um tal incerto...Mas pensando bem e muito no tema... O que é que é certo? Será que temos alguma coisa certa nesta vida a não ser que um dia vamos todos desta para outra? Então vou! E vou ‘agora’ neste fevereiro, porque a vida é hoje e o amanhã passa a correr”, acrescentou, garantindo ainda que vai voltar.

“Vou... mas volto!! Porque a minha paixão fica lá longe mas o meu maior amor é aqui”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório