Meteorologia

  • 25 JUNHO 2022
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 23º

Teresa Guilherme: "Não vou apresentar mais reality shows, é verdade"

No entanto, a apresentadora assegura que os projetos em televisão não terminaram.

Teresa Guilherme: "Não vou apresentar mais reality shows, é verdade"

Desde que surgiram notícias na imprensa nacional que davam conta do fim de programas em formato de reality show na TVI, uma série de fãs de Teresa Guilherme ficaram alarmados.

Ora, de forma a responder e a tranquilizar todas as pessoas que gostam do seu trabalho, Teresa fez um vídeo em direto na sua página de Facebook a explicar a situação.

“Eu não vou apresentar mais reality shows, é verdade, mas isso não quer dizer que eu não volte a fazer televisão”, sublinha.

“Claro que eu vou voltar a fazer televisão, claro que eu quero apresentar outro tipo de programas, porque eu sei que você [fã] também quer”, acrescenta.

“Eu adoro concursos, adoro fazer entrevistas e sei que mudar de género também é bom. Apesar de guardar no coração todos os concorrentes e programas que fiz, porque foi uma experiência muito boa. No entanto, há algumas alturas em que isto também tem que mudar, não é?”, refere, visivelmente feliz e calma pelos planos que o futuro lhe reserva.

Aliás, nesta perspetiva a apresentadora contou que por agora irá divertir-se e relaxar, assim como fazer uma viagem. Depois quando regressar irá iniciar novos projetos. Entretanto, continua a trabalhar no seu site, Like3ZA.

Por fim e sem conter as lágrimas, Teresa agradece a preocupação dos seus fãs, assim como o carinho que tem vindo a receber.

Veja o vídeo:

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório