"Exigências" levaram Watson e Miles Teller a desistir de 'La La Land'

Os atores não estavam contentes com as ofertas dos produtores da longa metragem.

Notícia

© Getty Images - Reuters

Marina Gonçalves
31/01/2017 18:09 ‧ 31/01/2017 por Marina Gonçalves

Fama

Filmes

Protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling, o filme ‘La La Land’ está a ser um sucesso e já venceu vários prémios, estando ainda indicado para 14 categorias dos Óscares.

No entanto, de acordo com o Page Six, inicialmente os escolhidos para os papeis principais da longa metragem foram Emma Watson e Miles Teller, mas as “grandes exigências” dos atores fizeram com que não ficassem com este trabalho.

Ao que parece, Watson “queria que os ensaios fossem feitos em Londres”, sendo que o filme passa-se em Los Angeles.

“Os produtores aceitaram e tentaram fazer com que ela ficasse com o papel, mas ela simplesmente achava que não era o filme certo”, disse uma fonte.

Em relação a Miles Teller, a oferta para o ator protagonizar este filme era de “quatro milhões de dólares [mais de três milhões de euros]”, mas o artista pediu um salário de “seis milhões de dólares [mais de cinco milhões de euros]”.

“Agora, Miles e Emma estão 'aborrecidos' com os seus agentes por não terem ficado com os papeis, mesmo que a culpa tenha sido o facto dos atores serem muito exigentes”, acrescentou a mesma fonte.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas