Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Lembra-se de 'Cabeção' da novela Malhação? Veja o que ele anda a fazer

Sergio Hondjakoff tem atualmente 32 anos e continua a trabalhar no mundo da representação.

Há personagens que ficam para a história e, com certeza, ‘Cabeção’ da novela Malhação interpretado por Sergio Hondjakoff, foi uma delas.

Já lá vão mais de 10 anos desde esse grande sucesso, no entanto, o ator continua a apostar na representação e em novos desafios.

Segundo a imprensa brasileira o artista teve de engordar cerca de 13 quilos para dar vida a ‘Eduardo’ na trama, ‘As Flores de Maria’.

"Eu estava em uma padaria, em uma reunião com o diretor do filme, Edgar Ziler, e o diretor de arte Marco Esch para saber mais sobre o roteiro. O Ziler me orientou sobre o meu personagem: um cara denso, desequilibrado, casado, de classe média alta e que trai a esposa com várias mulheres. Foi quando o Esch disse que estava pensando em uma forma de me deixar com cara de homem casado porque eu parecia ainda muito garotão [jovem]. Eu sugeri a possibilidade de engordar uns 10 kg e os dois riram", revelou numa entrevista à revista Glamour.

Apesar das brincadeiras, Sergio assumiu a enorme responsabilidade e começou a nova alimentação de imediato: “Aproveitei que estávamos em uma padaria e comecei minha 'dieta' ali mesmo! Não tive qualquer problema com isso. Mas claro que as pessoas nas ruas sempre diziam que eu estava gordinho. Eu levo na boa, nunca me incomodei com isso", realça.

Segundo a publicação, o ator passou dos 73 para os 86 kg, embora que agora com o final do projeto, já esteja a trabalhar para regressar à antiga forma.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório