Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Gustavo Santos é criticado nas redes sociais e responde à letra

“As pessoas que não sabem de si mesmas são as primeiras a opinar sobre tudo e todos”, disse o apresentador.

Gustavo Santos é criticado nas redes sociais e responde à letra
Notícias ao Minuto

11:56 - 24/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Desde que foi pai pela primeira vez em dezembro do ano passado, Gustavo Santos faz questão de mostrar vários momentos da nova fase da sua vida. O apresentador tem vindo a partilhar com os seus fãs várias imagens do pequeno Salvador, mas a mais recente gerou uma onda de comentários negativos. Isto porque o bebé surge com um edredão em cima da cara.

Gustavo Santos não ficou indiferente à ‘polémica’ gerada em trono da foto e decidiu responder.

“Sabes filho, entre muita gente que só nos quer bem, já há também muitas pessoas a criticarem o nosso amor. Não passaram um segundo connosco, nunca te viram adormecer no meu peito nem os sorrisos que trocamos sem hora marcada, mas sentem-se no direito de julgar as nossas sessões fotográficas, as brincadeiras que temos e até a forma como te carrego, coração com coração. Parece incrível, não é? Mas não é. Quando cresceres vais perceber que uma boa parte do mundo funciona assim. As pessoas que não sabem de si mesmas são as primeiras a opinar sobre tudo e todos, a invadir a nossa casa e a julgar ao desbarato para ver se ganham a atenção que não se dão”, começou por dizer o apresentador na sua página do Facebook. 

“Mas não te preocupes. O pai vai preparar-te para saberes lidar com elas e para seres um senhor sempre que isso te acontecer. O pai vai ensinar-te a perdoá-las e a sentir compaixão por elas. Será um dos meus três compromissos contigo: mostrar-te que o caminho, independentemente da forma como te tratam, é sempre o amor. Os outros dois, ficas a saber, serão educar-te a seres quem és, nunca o que dizem seres; e depois, claro, sermos felizes”, acrescentou.

Na mesma publicação, Gustavo Santos garantiu ainda que a vida do filho contará com muita “aventura”.

“Posso garantir-te que a nossa vida juntos será sempre uma aventura. Iremos contra as regras sempre que nos apetecer. Seremos diferentes, juro-te. E daqui a muitos anos, quando o pai já for velhinho, passaremos noites a fio a recordar tudo o que fomos: tu sentir-te-ás preparado para a vida e o pai honrado por ter sido capaz de cumprir a sua missão. Amo-te”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório