Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

“O Brad Pitt vai à casa de banho e deixa a porta aberta”

O irmão de Kate Hudson, também ator, escreveu um ‘post’ hilariante no Instagram com o objetivo de desmentir a alegada relação entre a irmã e o galã de Hollywood.

Notícias ao Minuto

17:21 - 23/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Por vezes, a melhor forma de desmentir algo, é confirmá-lo de forma reforçada e com humor à mistura. Foi o que fez Oliver Hudson, o irmão de Kate Hudson, com a sua mais recente publicação no Instagram.

Aproveitando uma capa de revista que afirma que Brad Pitt já se teria mudado para a casa de Kate Hudson, Oliver escreveu um texto divertido que ‘confirma’ todos os rumores apontados pela imprensa e ainda põe 'mais lenha na fogueira’.

“Sim, tem sido um inferno! Ele [Brad Pitt] é muito desarrumado! Bebe a minha cerveja toda e deixa a porta aberta quando vai à casa de banho! Já me chama irmão e arranjou-me problemas com o meu verdadeiro irmão, Wyatt que, por causa disso, deixou de me falar… ele insiste que os meus filhos lhe chamem tio B e perdeu o meu mais novo no cais de Santa Monica por dois dias (…)

O irmão de Kate Hudson foi mais longe ainda e acrescentou à publicação: “A minha mãe está abertamente a ‘passar-se' com ele! Agora anda pela casa com camisas de noite curtinhas! Mas durante todo o dia (…) Por isso, Brad Pitt, é tempo de te mudares...preciso da minha vida de volta(...)”

Clique na galeria de fotos, veja a hilariante publicação e aproveite para conhecer o irmão mais velho de Kate Hudson, a alegada nova namorada de Brad Pitt.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório