Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Olivia Newton-John confessa-se "grata" por ter lutado contra cancro

"Eu sou grata por essa experiência porque sem ela não teria feito muitas das coisas que fiz na minha vida", declarou a artista.

Olivia Newton-John confessa-se "grata" por ter lutado contra cancro
Notícias ao Minuto

10:19 - 17/01/17 por Showbiz

Fama Cancro da mama

Olivia Newton-John foi diagnosticada com cancro da mama há duas décadas e apesar de ter sido uma dura fase na sua vida, a verdade é que a atriz de 68 anos não deixa de sublinhar a importante lição de vida que aprendeu.

“Eu sou grata por essa experiência porque sem ela não teria feito muitas das coisas que fiz na minha vida. Ensinou-me a ter compaixão por aqueles que passam por momentos difíceis”, afirmou em entrevista à revista Radio Times.

Ainda assim, a estrela de ‘Grease’ relatou como foi o momento em que tomou conhecimento de que teria de se submeter a uma mastectomia: “Numa noite, pouco depois de ter sido confirmado de que precisava de uma mastectomia, não consegui dormir. Fui para as escadas, sentei-me ao escuro e senti o medo a tomar conta de mim. Estava convencida que o cancro tinha avançado e se espalhado por todas as partes do meu corpo”, acrescentou.

Olivia revelou que durante algumas semanas a sua vida esteve num “turbilhão”, mas que depois acabou por se acalmar e lutar contra a doença a nível mental, ao não deixar ir-se abaixo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório