Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Foi assim que Kim Kardashian relatou o assalto às autoridades

A socialite foi feita refém durante um assalto decorrido em outubro do ano passado a um hotel de luxo onde se encontrava hospedada em Paris, França.

Foi assim que Kim Kardashian relatou o assalto às autoridades
Notícias ao Minuto

07:59 - 16/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Depoimento

A madrugada de 3 de outubro de 2016 com certeza ficará para sempre marcada na memória de Kim Kardashian. Foi nesta noite que a socialite foi vítima de um assalto, enquanto se encontrava hospedada num aparthotel de luxo em Paris, França.

As investigações das autoridades continuam e, inclusivamente, já terão sido detidos vários suspeitos. No entanto, e para que tal fosse possível, o depoimento feito pela mulher de Kanye West à polícia foi determinante.

"Gritei a perguntar quem estava ali, mas ninguém respondeu", descreve a empresária recordando o momento em que começou a ouvir barulho à porta. De seguida, Kim telefonou ao seu segurança, de forma a perceber o que se estava a passar. Depois de uma série de chamadas sem sucesso foi nesta altura que entraram duas pessoas no quarto. “Um deles estava encapuzado, com um boné e um casaco na qual estava escrito 'polícia'”, descreve Kim, acrescentado que os mesmos se faziam acompanhar pela rececionista do hotel, que também se encontrava amarrado.

Desde logo, um dos ladrões pediu a Kim que lhe desse o seu anel: “Ele estava na mesa de cabeceira, valia 4 milhões de dólares”, recorda. “Eu disse que não sabia onde estava. Então, ele pegou numa arma e mostrei-lhe o anel. Ele apontou a arma para mim. Pegou o anel com luvas. Perguntou onde estavam as joias e o dinheiro".

No mesmo depoimento, a estrela do clã Kardashian afirma que os ladrões terão conseguido levar cerca de 5 milhões de euros em joias, já que na sua caixa onde guardava as peças tinha “duas pulseiras de diamantes da Cartier, um colar de ouro com diamantes incrustados da Jaboc, brincos com diamantes de Loraine Schwarz e outros da Yanina”.

Mas o assalto acabou por se revelar bem mais lucrativo, até porque ao todo as peças levadas perfaziam um total de 10 milhões de dólares, cerca de 9 milhões de euros.

O depoimento foi revelado pelo periódico francês, Journal du Dimanche.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório