Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

O que fez Fadi Fawaz quando encontrou George Michael morto

Revelação foi feita pelo sobrinho do namorado do cantor.

O que fez Fadi Fawaz quando encontrou George Michael morto
Notícias ao Minuto

17:54 - 13/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Entrevista

O dia de Natal de Fadi Fawaz teve um sabor amargo, pois o fotógrafo de arte encontrou o namorado morto na cama. Apesar do muito que se tem vindo a dizer sobre a relação entre Fadi e George Michael, o sobrinho de Fadi, Josh, veio agora a público defender o tio.

Em entrevista ao jornal Australia Daily Telegraph, Josh Fawaz revelou que a primeira coisa que Fadi fez quando se apercebeu que George não respirava foi tentar reanimá-lo.

Mas como não obteve sucesso com as manobras de reanimação, Fadi ligou à polícia e bombeiros e depois telefonou ao sobrinho, o seu maior confidente.

“Eu nunca tinha visto um homem adulto chorar tanto. O meu tio ligou-me e só perguntava ‘o que é que eu vou fazer sem ele?’”, contou o jovem de 28 anos ao jornal australiano.

Na mesma entrevista, Josh lembrou que o casal passou “quase todos os dias dos últimos seis anos junto” e rejeitou as acusações de oportunismo que têm sido feitas ao tio.

“Não havia nada naquela relação além de amor. Ele tem sido chamado de sanguessuga e tudo mais, mas ele nunca se aproveitou do George, nem faria nada que o magoasse”, afirmou Josh, revelando estar "preocupado com a saúde mental" do tio.

“Não sei como é que ele vai superar a perda de George”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório