Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Khloé Kardashian: "Não me interessa o quanto eu peso"

A socialite garantiu que, atualmente, não liga a números, nem a tamanhos de roupa, mas sim à forma como se sente no seu corpo.

Mesmo com 15 quilos a mais, Khloé Kardashian garantiu numa entrevista que mesmo quando estava mais gorda, nunca perdeu a sua auto-confiança. A estrela de 32 anos afirmou numa entrevista à revista People: “Sempre fui muito confiante. Graças a Deus sempre estive numa boa posição quanto à minha auto-estima”.

No entanto, com a perda acentuada de peso, a empresária revela que essa conquista na sua vida fez com que se sentisse mais forte e claro, mais sexy: “Não fico envergonhada se tiver a uma festa na piscina com as minhas amigas”, revela.

A socialite de 32 anos ainda sublinhou: “Não me interessa o quanto eu peso. Não quero saber dos tamanhos da minha roupa. Preocupo-me como estou e como me sinto. Agora posso correr até aquela colina e subir escadas sem ter dificuldades em respirar”, ressalvou.

Atualmente, Khloé garante que não liga aos números que aparecem na balança cada vez que se pesa e que já não se compara a outras pessoas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório