Jorge Gabriel sobre Carla Andrino: "Esta doença é uma praga!"

O apresentador comentou as mais recentes notícias relativas ao estado de saúde de Carla Andrino, aproveitando para demonstrar todo o seu apoio à atriz.

© Instagram/ Jorge Gabriel
Fama Cancro da mama

Carla Andrino surpreendeu os seus fãs esta semana ao revelar que lhe tinha sido diagnosticado cancro da mama.

PUB

Depois de ter recebido o apoio por parte de Jessica Athayde, desta vez foi Jorge Gabriel quem não ficou indiferente à notícia.

“Esta doença é uma praga!”, são as primeiras palavras do apresentador que tem lidado de perto com situações como esta. “Já fiz voluntariado no IPO do Porto, e digo-vos que é tão duro… mas ao mesmo tempo, ajuda-nos a manter os pés bem assentes na terra e perceber que no dia a dia valorizamos coisas que na verdade, e perante tamanho drama, não são nada!”, reflete.

“Junto dos profissionais que lá trabalham, fiquei a saber, como já vos disse aqui, que a taxa de sucesso em crianças, é agora de 90%. No cancro da mama, principalmente em diagnósticos precoces, tem sido também acima dos mesmos valores”, acrescenta.

“Portanto, há esperança. Tem de haver. Sempre! E é isso que quero dizer hoje à Carla. Que há esperança. Que tenho esperança. Que tenha esperança!”, apoia.

Leia o texto completo de Jorge Gabriel, aqui.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Seja o primeiro a saber todas as novidades de Fama

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser