Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Eis a grande promessa de Ano Novo de Mark Zuckerberg

“O meu desafio pessoal para 2017 é visitar e conhecer pessoas em cada estado do Estados Unidos até ao final do ano”, afirmou o fundador do Facebook.

Eis a grande promessa de Ano Novo de Mark Zuckerberg

À semelhança do que acontece com a maioria das pessoas com a aproximação do final de ano, também Mark Zuckerberg faz as suas promessa. Em anos anteriores, por exemplo, o fundador do Facebook prometeu que só comeria carne de animais abatidos por ele mesmo, que aprenderia a falar mandarim e, mais recentemente, construir um mecanismo de inteligência artificial na sua casa.

Para 2017, Zuckerberg estabeleceu um outro objetivo: conhecer uma pessoa de cada estado norte-americano.

“O meu desafio pessoal para 2017 é visitar e conhecer pessoas em cada estado do Estados Unidos até ao final do ano”, escreveu na sua página de Facebook esta terça-feira. “Tenho passado tempo significativo em muitos estados, por isso só preciso de viajar até mais 30 para concluir o desafio”, acrescentou.

Mark afirmou que os planos incluem viajar ao lado da mulher, Priscilla Chan, e parar em pequenas vilas e universidades, bem como visitar os escritórios da sua empresa espalhados pelo país.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório