Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 17º

Edição

"Há um ano deixava o meu cabelo aqui, com um bocadinho da minha alma"

Sofia Ribeiro regressou ao local onde rapou o cabelo, um momento marcante da sua luta contra o cancro da mama.

"Há um ano deixava o meu cabelo aqui, com um bocadinho da minha alma"

O ano de 2016 foi particularmente desafiante Sofia Ribeiro. Sem dúvida que o cancro da mama foi de todos o maior desafio. Ainda assim, Sofia conseguiu vencer a dura batalha e tornar-se um exemplo na luta contra a doença.

“Voltei... O mar estava calmo, o dia lindo... Foi estranho. Emocionante, duro como este ano… Intenso... e ao mesmo tempo feliz. Muito feliz!”, começa por descrever.

Há um ano quando deixava o meu cabelo aqui, com um bocadinho da minha alma... A incerteza era grande, os receios do tamanho destas rochas e os medos do desconhecido...esses, nem sei quantificar”, recorda.

No entanto, Sofia frisa que com o passar do tempo conseguiu enfrentar todos esses medos e incertezas: “Os medos já são poucos e a certeza é apenas uma. Qualquer que seja o caminho. Eu, vou de braços no ar, brilho nos olhos e sorriso nos lábios”.

“Saúde! Saúde e saúde. O resto, de uma ou de outra forma, consegue-se”, sublinha, já no final da sua mensagem partilhada nas redes sociais.

Voltei... O mar estava calmo, o dia lindo... Foi estranho. Emocionante, duro como este ano...Intenso... e ao mesmo tempo feliz. Muito feliz! Há um ano quando deixava o meu cabelo aqui, com um bocadinho da minha alma... A incerteza era grande, os receios do tamanho destas rochas e os medos do desconhecido...esses, nem sei quantificar. Hoje, aqui onde as ondas do mar ganham força e renascem todos os dias... Os medos já são poucos e a certeza é apenas uma. Qualquer que seja o caminho. Eu, vou de braços no ar, brilho nos olhos e sorriso nos lábios. Hoje, aqui onde as ondas do mar ganham força e renascem todos os dias. Vim buscar mais um bocadinho das minhas, agradecer e pedir para mim, o que desejo também para vocês . Saúde! Saúde e saúde. O resto, de uma ou de outra forma, consegue-se. A gente vai atrás e vai e traz. Saúde. Luz. Sonhos realizados. O amor esperado. A esperança renovada. Todas as cores da vida. Todas as alegrias que pudermos sorrir. As musicas que pudermos ouvir... Que os nossos amigos sejam mais nossos, mais cúmplices. Que a família seja mais unida e que a vida, a VIDA seja mais bem vivida! Vem 2017, estou de braços abertos para te receber. Feliz 2017 para todos nós ⭐️ #deutudocerto #grata #avidasabebem #daslagrimas #aossorrisos #obrigada #adeus2016 #nuncateesquecerei #2017 #vida #luz #confia

Uma foto publicada por Sofia Ribeiro (@sofiarribeiro) em Dez 31, 2016 às 10:46 PST

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório