Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

'Falsa rainha' manda calar músicos aos palavrões

Helen Mirren teve de sair de um teatro londrino para a rua para mandar calar um grupo de músicos que estava a tocar batuques no passeio. Os Batala nem ganharam para o susto quando viram a actriz vestida de rainha Isabel II (papel que desempenha naquele teatro) a gesticular e a dizer palavrões, segundo a Reuters.

'Falsa rainha' manda calar músicos aos palavrões
Notícias ao Minuto

19:12 - 06/05/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Helen Mirren

Um grupo de percussionistas de rua em Londres atrapalharam a peça de teatro em que Helen Mirren faz de Isabel II, mas quem não se atrapalhou foi a actriz que não deixou que as suas roupas de rainha lhe censurassem os gestos e os palavrões.

A actriz de 67 anos, galardoada com um Óscar pelo seu desempenho de Isabel II, voltou a interpretar a rainha na peça ‘The Audience’ e com o mesmo papel voltaram também os prémios, no mês passado Mirren foi homenageada com a principal condecoração do teatro britânico

Espectadores da peça disseram que já tinham tentado pedir silêncio aos músicos, mas que o barulho só parou quando o grupo deparou com uma das mais prestigiosas actrizes inglesas vestida de rainha, no intervalo da peça.

"Eu senti-me pessimamente, mas por outro lado eles estavam a destruir a nossa apresentação, e alguma coisa precisava de ser feita”, confessou a actriz.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório