Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Cristina Ferreira deslumbra (com transparências) na Eslováquia

A apresentadora viajou no âmbito da promoção do seu novo perfume para homem.

Cristina Ferreira é uma mulher de projetos. Este ano, a apresentadora lançou a versão masculina do seu perfume, ‘Meu’ e desde aí tem vindo a promovê-lo em vários lugares. Ora, um deles foi Bratislava, na Eslováquia.

No seu blogue, Cristina teve a oportunidade de relatar a aventura: “Aterrámos em Viena e seguimos viagem para Bratislava. 45 minutos separam as duas cidade numa viagem de carro. 7 elementos de uma equipa feliz levavam na bagagem um perfume viajado que, de vez em quando, gosta de se apresentar ao mundo. Era de noite quando chegámos. Jantámos no alto de uma torre que permitia ver as luzes da cidade”.

De seguida afirma que o frio era intenso, mas que a boa disposição ajudou a superar. Num dia que começou bastante cedo, Cristina preparou-se a rigor com um vestido de Micaela Oliveira para o encontro tão emocionante.

“Estavam 1400 pessoas à espera. 1400. Eslovacos, húngaros, polacos e checos. Brinquei com o Sebastian, diretor geral, e o Martim, o tradutor. Sorri e fui a Cristina, a portuguesa, como gosto de ser. Mesmo em inglês. Não se percebe uma palavra de eslovaco. Mas acho que todos perceberam quando à pergunta do Sebastian: “Como é que consegues tornar o MEU um sucesso mundial?” Ao que lhe respondi: “Podes nascer num país pequeno mas os teus sonhos devem ter o tamanho do mundo”, termina.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório